Terra e Paixão: Irene mostra do que é capaz e tira a vida de Agatha com requintes de crueldade

Nos próximos capítulos da trama, ex-mulher de Antônio dará cabo da vida da atual esposa do rei da soja.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão reserva fortes emoções para seus próximos capítulos, a começar pela morte de Agatha pelas mãos de Irene. Após perder Antônio La Selva para sua maior inimiga, a mãe de Petra não deixará barato a humilhação, mostrará do que é capaz e irá tirar a vida da atual esposa do rei da soja com requintes de crueldade.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, do UOL, Irene finalmente cumprirá a promessa de dar cabo da vida de Agatha e dará três tiros no peito da mulher de Antônio La Selva. A sequência eletrizante das cenas promete agitar a trama escrita por Walcyr Carrasco.

Irene mata Agatha com crueldade

Desde que caiu em armadilha de Agatha, foi flagrada por Antônio na cama com Vinícius e perdeu o casamento com o rei da soja, Irene prometeu se vingar de sua inimiga, e o dia está se aproximando. Com sangue nos olhos, mãe de Petra surpreenderá sua rival com uma arma de fogo e fará disparos direto no peito da esposa de Antônio.

Tudo acontecerá na mansão dos La Selva e o corpo de Agatha será encontrado por Angelina, que ouvirá os disparos e correrá para descobrir o que está acontecendo. Ao descer as escadas, a governanta dará de cara com a esposa de Antônio já sem vida.

Agatha será envenenada antes de morrer

Diante do crime, Marino será acionado e começará a investigar a morte de Agatha. Em conversa com um perito criminal, o delegado de Nova Primavera descobrirá que a esposa de Antônio La Selva foi envenenada antes de ser baleada com crueldade por Irene. “Dose excessiva de uma substância letal”, dirá o legista.