Conversando na área externa, Kally e Cézar analisam o jogo. A potiguar diz que está renovada, muito tranquila e com a cabeça no lugar. “Estou pronta para matar outro leão, como faço lá fora”, afirma Kally.
Black revela estar desanimado: “sem perspectiva de melhora”. O enfermeiro declara que só ficará tranquilo quando ambos forem para a roça e terem o julgamento do público. Aponta ainda, que serão alvos até que isso aconteça: “só devem estar falando de mim e de você”.
Cézar Black diz não entender tanto ódio contra ele
Black diz que não entende o ódio da casa contra ele, principalmente a mudança do grupo dos crias em relação a ele. “Do nada o que era uma relação super carinhosa virou um ódio”, desabafa Cézar.
Os peões conversam sobre a repercussão das placas distribuídas por Alicia X na dinâmica do eliminado durante A Hora do Faro. Black afirma que a placa que ganhou de Alicia, “perdido”, desencadeou a mudança de comportamento da casa em relação à ele. “A placa da Alicia fez toda diferença, ela fez com boa intenção mas deixou ‘no ar’, nunca vamos entender”, ressalta Black.
O casal acredita ter virado alvo após a casa interpretar o adjetivo dado por Alicia como uma dica sobre o jogo de Black. “Vamos em cima dele que ele vai sair. Virou o jogo contra mim completamente. Criou um ódio. Todos estão me vendo como se eu fosse um criminoso”, expõe Black.
Cezar e Kally reclamam do posicionamento de Shayan
Ainda na área externa, sozinhos, Kally e Black comentam sobre as atitudes de Shayan. O casal reclama sobre o iraniano tentar aproximar todos os participantes. “Esse discurso dele de bom samaritano está cansativo, exaustivo”, diz Cézar.
Black acredita que Shay esteja “forçando as coisas” e afirma que não consegue ser falso. O enfermeiro declara ter se arrependido de elogiar o amigo na dinâmica: “porque toda vez ele começa com esse discurso chato. Já ouvi isso 50 vezes. O clima está péssimo, não é o que ele vai dizer que vai melhorar isso”.