Delegado de Nova Primavera, Marino terá mais um crime para investigar e ficará diante do corpo de Agatha após a esposa de Antônio ser assassinada na mansão dos La Selva. De acordo com informações divulgadas por André Romano, colunista do Observatório da TV, do UOL, o namorado de Lucinda cairá para trás ao descobrir o que aconteceu com a maior inimiga de Irene.
Após dar início às investigações, Marino terá um encontro com o médico legista e constatará que Agatha foi envenenada. Ao delegado, o perito dirá que a esposa de Antônio ingeriu uma grande quantidade de uma substância letal, e a identidade de quem cometeu o crime será revelada na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Marino investiga a morte de Agatha
Após se deparar com o corpo de Agatha e começar a investigar mais uma morte em Nova Primavera, Marino descobrirá que a esposa de Antônio La Selva foi vítima de um crime cruel. “A dona aí foi envenenada”, dirá o médico legista a Marino, que começará a buscar pela pessoa que teria cometido o crime.
Conhecida por seus “chás da morte”, a esposa de Antônio La Selva acabará provando do próprio veneno pelas mãos de quem menos poderia imaginar. Ainda de acordo com informações do colunista do UOL, Angelina será a responsável por envenenar Agatha, e a descoberta deixará Marino atônito em Terra e Paixão.
Após óbito de Agatha Caio e Aline terão final feliz
Ao mesmo tempo em que Terra e Paixão passará por momentos de tensão com a morte de Agatha, o final feliz de Caio e Aline ficará ainda mais próximo de acontecer. Após o óbito da vilã, a novela exibirá momentos felizes com novo pedido de casamento do mocinho à protagonista. Além disso, o casal descobrirá que serão pais de gêmeos, conforme apontou André Romano.