Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) desembarcou em Nova Primavera para cultivar inimizades. Conforme antecipado pelo Notícias da TV, a personagem enfrentará um destino misterioso no episódio de 7 de dezembro da novela das nove da Globo.
A incógnita reside em descobrir quem estará por trás do assassinato, dado que a ex-presidiária se tornará alvo da ira de diversos personagens. Nada menos do que sete indivíduos se tornam os principais suspeitos do assassinato.
Suspeitos de matar Agatha em Terra e Paixão
Segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, no dia da fatalidade envolvendo a mãe de Caio (Cauã Reymond), Irene (Gloria Pires), juntamente com Ramiro (Amaury Lorenzo), Petra (Debora Ozório), Luigi (Rainer Cadete), Kelvin (Diego Martins) e Gentil (Flavio Bauraqui), apresentarão atitudes suspeitas, tornando-se potenciais suspeitos.
Dado que a causa da morte da megera será por envenenamento, Angelina (Inez Viana) também entra na lista de possíveis autoras do crime, sendo assim a sétima suspeita do óbito da vilã.
A vilã será descoberta morta com três tiros, caída aos pés da escada na mansão dos La Selva. Entretanto, a perícia revelará que Agatha não sucumbiu apenas aos disparos, pois foi envenenada e teve o pescoço quebrado antes de caira. Nesse ponto, a governanta da residência já terá desvendado que a amiga vinha utilizando ervas venenosas na alimentação e nas bebidas de Antônio (Tony Ramos).
Antônio também pode ser suspeito de morte
Apesar dos sete personagens mencionados, isso não impede o autor Walcyr Carrasco de encontrar uma maneira de justificar Antônio como o verdadeiro assassino de Agatha. Resta aguardar para descobrir os desdobramentos.