‘Pedia para sentar no colo dele’: Angélica faz triste desabafo e conta sobre momento difícil de sua vida

A apresentadora explicou que na época não fazia ideia do que estava acontecendo.

PUBLICIDADE

Angélica tinha apenas 12 anos de idade quando iniciou sua carreira na TV e logo fez muito sucesso, tornando-se uma das principais estrelas do Brasil. Mas ela revelou que um homem muito conhecido no meio artístico a assediou sexualmente.

Foi bem nessa época que o homem pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV. Ele era um adulto e, eu, uma criança“, desabafou a apresentadora. A declarou foi dada para o ‘Angélica: 50 e Tanto’, disponível no Globoplay.

Ela explicou que, na época, fez tudo porque não sabia do que se tratava, mas hoje ela entende muito bem o que aconteceu. A esposa de Luciano Huck disse ainda que este mesmo homem chegou a sugerir que ela usasse ‘Lolita’ como nome artístico.


Tentaram criar nome artístico para Angélica

O nome ‘Lolita’ seria uma inspiração na principal personagem do famoso livro de Vladimir Nabokov, onde uma adolescente é sexualizada pelo padrasto.

Angélica contou que por muito pouco não ficou conhecida pelo público como Lolita, pois estava prestes a estrear na TV quando “um homem muito poderoso” quis lhe arrumar um nome artístico. Ela achou melhor não contar o nome deste assediador, o que deixou o público bastante curioso.

Angélica foi assediada em Paris, na França

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Angélica comenta sobre ter sido assediada na adolescência. Em julho do ano passado, ela comentou sobre alguns problemas que enfrentou na gravação do clipe da música “Vou de Táxi”.

A apresentadora contou que tinha 15 anos e foi até Paris, na França, para fazer a gravação do clipe. “Vários homens de 19 e 20 anos ficaram passando mão em mim, enquanto eu fazia umas fotos”, revelou Angélica, alegando que ficou ‘petrificada’ na hora.