Caso Ana Hickmann: cachorro partiu para cima de Alexandre e permitiu que ela conseguisse chamar a polícia

A apresentadora contou detalhes da agressão durante entrevista ao Domingo Espetacular.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann fez um comunicado forte e emocionante ao “Domingo Espetacular” sobre a violência doméstica que sofreu nas mãos de seu ex-marido, Alexandre Correa. A apresentadora revelou que seu cachorro, Joaquim, é um herói: quando Correa tentou agredi-la, o animal o atacou, permitindo que Ana fugisse e chamasse a polícia. Joaquim foi resgatado por Ana Hickmann em uma estrada, mas Correa, na época, se opôs à adoção do animal.

Durante a entrevista concedida ao programa, Ana contou a história de como Joaquim a salvou quando o ataque aconteceu na tarde do dia 11 de novembro. Segundo a apresentadora, Alexandre a agrediu enquanto discutiam. Enquanto o empresário impedia a passagem de Ana, fechando a porta no braço dela, ela gritou para que o cachorro atacasse o agressor, o que de fato ocorreu. Posteriormente, Ana ficou trancada na cozinha e ligou para a polícia, que foi até a sua casa.

Cachorro de Ana Hickmann avançou em Alexandre

Ana Hickmann relatou que Alexandre percebeu que ela não permitiria sua entrada no cômodo. Então, a reação do empresário foi bater a porta de correr no cotovelo dela. A apresentadora acredita que, devido à adrenalina do momento, não sentiu dor. Nesse instante, os cachorros estavam atrás dela, latindo devido à briga.

Marido de Ana Hickmann criticou a adoção

Joaquim foi adotado pela funcionária da Record no mês de fevereiro. O animal estava abandonado em uma rodovia da capital paulista quando foi resgatado pela apresentadora. Ana registrou o momento em suas redes sociais e comunicou que estava levando o pet para sua residência. Porém, Alexandre não concordou com a adoção.  “Você pegou o animal da rua, né? Você tem dois miolos a menos”, disse o empresário.

Após a exposição da polêmica entre o casal, internautas resgataram o vídeo e elogiaram Joaquim pela maneira como defendeu sua tutora.