O advogado do empresário Alexandre Correa se pronunciou a respeito das acusações que Ana Hickmann fez contra seu cliente. A famosa falou pela primeira vez sobre a agressão que sofreu de Alexandre no dia 11 de novembro. Após a reportagem do “Domingo Espetacular” repercutir nas redes sociais, o advogado negou as acusações que Ana fez contra Alexandre.
Segundo a apresentadora, Alexandre está sendo acusado de cometer fraude, desvio e falsidade ideológica; o caso está sendo investigado. “Não existe nenhum processo sobre isso. Se existisse, ela teria mostrado. Explicando melhor, trata-se de especulação”, disse o advogado.
Ana Hickmann fez graves acusações contra Alexandre
Em entrevista a Carolina Ferraz, Ana Hickmann expressou dúvidas sobre a integridade de Alexandre na direção administrativa e financeira de seus negócios, que passam por uma crise.
Ana e Alexandre são alvos de uma série de processos judiciais desde junho. Até o final de outubro, havia 46 ações reivindicando R$ 14,6 milhões.
Marido de Ana Hickmann está sendo investigado
Na entrevista para a Record, Ana deu a entender que Alexandre, de quem se separou desde o dia 11, desperdiçou seus bens e o acusou de falsificar assinaturas. Ana Hickmann disse que não poderia falar muito sobre o assunto, visto que a investigação se encontra em sigilo na Justiça.
A apresentadora informou que dois dias antes de ser agredida por Alexandre, ela encontrou documentos e cheques que não eram de seu conhecimento. A famosa não soube discernir se as coisas eram lícitas ou não. Além disso, também foram encontradas algumas assinaturas em seu nome, as quais ela nega ter assinado.
O advogado de Alexandre afirma que Ana está mentindo e usando a Lei Maria da Penha para intimidar o empresário nos negócios.