Black causa revolta após insinuar que André e Jaquelline tem um caso em A Fazenda 15: ‘Embaixo do edredom’

O enfermeiro deixou o ator e a cantora irritados no confinamento rural.

PUBLICIDADE

Cezar Black deixou André Gonçalves irritado ao fazer insinuações sobre o ator com Jaquelline, em A Fazenda 15, reality rural da Record. O ex-BBB viu o ator e a cantora deitados juntos e sugeriu que a situação poderia ser interpretada como desrespeitosa.

A controvérsia começou quando Jaquelline criticou o fato de Kally Fonseca ter entrado no programa já comprometida, mas mesmo assim ter se deitado ao lado de Black e assumido um romance com o enfermeiro.

Black sugere romance entre André e Jaquelline

Cezar Black foi até a casinha da árvore confrontar o ator e a ex-BBB. “Vocês estão embaixo do edredom aí”, disse o peão. Em resposta, André disse que ele e Jaquelline são apenas amigos.

André ficou irritado, tentando compreender por que Black estava insinuando algum tipo de envolvimento entre ele e a colega de confinamento. Alguns minutos depois, o ator procurou Black para conversar, expressando sua preocupação com o seu comentário.

Black pediu desculpas, pois pensava que o ator estivesse solteiro. O ex-BBB disse que não sabia que André estava envolvido em um relacionamento fora do reality e que não tinha a intenção de tocar nesse assunto.

André fala sobre casamento com Dani Winits

Logo depois, André explicou que estava casado há sete anos com Dani Winits, no entanto, antes de entrar no reality rural, os dois se separaram. O ator disse que mesmo estando separado, tem uma família fora do programa. Recentemente, Dani Winits mandou um recado para o peão, o que fez ele acreditar que há uma esperança dos dois reatarem o casamento quando o programa terminar.