Atitude de cozinheira com filho da Ana Hickmann em meio à discussão é revelada em depoimento

Apresentadora foi amparada pela funcionária depois da discussão; Alexandre deixou a residência em seguida.

PUBLICIDADE

O caso de violência doméstica no qual Ana Hickmann denuncia o marido vem contando com novos desdobramentos. No último domingo (26), além das entrevistas dadas por cada um dos envolvidos, uma funcionária que trabalha na residência do casal teve depoimento revelado. A cozinheira prestou oitiva na última sexta-feira (24), na Delegacia da Mulher de Itu, e trouxe informações importantes.

No documento que foi publicado por Alexandre Correa nas redes sociais e disponibilizado pelas autoridades, consta o teor do depoimento de Maria da Anunciação Lima sobre o ocorrido no dia 11. No relato, ela afirma que discussões entre os dois eram comuns nos últimos dias, principalmente por conta de questões financeiras, e revelou que o filho do casal ficou agitado mediante à briga.

Atitude para preservar Alezinho

Na sequência, ela disse ter acolhido o menino e o levado para o próprio quarto, que fica anexo à casa de Ana Hickmann e Alexandre Correa. A depoente, no entanto, disse não ter percebido nenhum tipo de agressão. Ela disse ter sido acionada pela apresentadora, que se queixou de violência, e informou o acionamento da polícia para o local. 

“Então a depoente acolheu o menino e o levou até o seu quarto que fica em um anexo da casa. Que permaneceram no local e escutava uma discussão entre o casal”, diz um trecho do documento divulgado. 

Alexandre dá entrevista

Ao passo que Ana Hickmann revelou detalhes da agressão que foi vítima em conversa com Carolina Ferraz para o Domingo Espetacular, Alexandre foi ouvido pela revista Quem e fez fortes ataques à esposa, dizendo que a mesma estava alcoolizada no momento da discussão, e que, constantemente, era humilhado pela apresentadora, quando ela fazia ingestão de álcool.