Caso Ana Hickmann: laudo médico detalha agressão sofrida pela apresentadora

Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, e passou por exames médicos.

PUBLICIDADE

A entrevista de Ana Hickmann ao Domingo Espetacular, da Record, foi reveladora e é possível, a partir dela, montar uma linha do tempo do que aconteceu no dia 11 de novembro, quando ela foi agredida pelo marido, Alexandre Correa.

Ana Hickmann contou para Carolina Ferraz que estava conversando com o filho, Alezinho, de nove anos, quando a discussão começou. A apresentadora explicava ao filho que a vida deles poderia mudar – devido a problemas financeiros.

Alexandre Correa não gostou

Alexandre Correa ouviu a conversa e rebateu Ana Hickmann. A apresentadora pediu ao marido que parasse de mentir e a briga escalou para a agressão física. Alezinho acompanhou o começo da discussão e pediu aos pais que parassem de brigar. (((entrevista na íntegra abaixo))).


O menino foi retirado do local da briga por uma funcionária da casa. Ana contou ter sido agredida por Alexandre Correa e chamou a polícia ligando para o número 190. Segundo ela, a ligação foi atendida no terceiro toque. Mulheres que sofrem agressões de seus companheiros podem ligar para o 190 (Polícia Militar) ou para o Disque-Denúncia, no 180.

Laudo médico

Ana Hickmam registrou Boletim de Ocorrência contra Alexandre Correa e foi ao médico, onde realizou um raio-x do cotovelo esquerdo. O laudo médico exibido pelo Domingo Espetacular aponta que as lesões sofridas pela apresentadora foram leves. “Sem aparentes lesões ósseas agudas”, diz o documento assinado pela equipe médica que atendeu a artista. Ana Hickmann confirmou ao Domingo Espetacular que fez um pedido de divórcio.