Ana Hickmann não poupou o marido, Alexandre Correa, na primeira entrevista após ser agredida por ele. A apresentadora foi entrevistada por Carolina Ferraz para o programa Domingo Espetacular, da Record. A entrevista foi ao ar neste domingo (26).
Um dos pontos que chamou a atenção dos telespectadores foi o fato de Ana Hickmann não poupar palavras ao falar de Alexandre Correa, a quem chamou de “covarde” e “canalha”. A apresentadora recordou o dia da briga e o que aconteceu antes, durante e depois.
Declaração forte
Em determinado momento da entrevista, Ana Hickmann falou sobre o pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha, o que torna o processo mais rápido. “Não sou mulher de malandro”, afirmou a apresentadora do programa Hoje em Dia.
Aqui o vídeo na íntegra com a entrevista completa de Ana Hickmann ao Domingo Espetacular da Record. Para Carolina Ferraz, ela chama o Alexandre Correa de "canalh4" e diz que não é "mulher de malandro". pic.twitter.com/QvDcAVhomq
— (Agente DEL) DPFL NEWS #ConservadoresEmAcão (@AgenteDEL1984) November 27, 2023
Ana Hickmann também recordou que a mãe era agredida pelo pai e mostrou uma cicatriz na mão causada pelo progenitor. Em alguns momentos da conversa com Carolina Ferraz, Ana chorou. Em outros, ela segurou as lágrimas. Nas redes sociais, internautas elogiaram a coragem da apresentadora.
Divórcio
Ana Hickmann confirmou o pedido de divórcio e explicou que a confusão do dia 11 começou quando ela estava conversando com o filho. Ciente dos problemas financeiros, a apresentadora estava contando a Alezinho, de nove anos, que a vida deles poderia mudar em breve – inclusive com possibilidade de saída da mansão onde moram. Alexandre Correa se revoltou com o assunto de Ana com o menino e começou a agredi-la verbalmente. Os dois discutiram e houve a agressão contra ela.