Ana Hickmann expõe reação do filho no dia da agressão que ela sofreu de Alexandre Correa: ‘Parem’

Alezinho, de nove anos, foi um dos pivôs da briga ocorrida no dia 11 de novembro.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann abriu o coração em entrevista reveladora ao Domingo Espetacular, da Record. A apresentadora falou sobre a agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa, no dia 11 de novembro, e expôs também a reação do filho.

Alezinho, de nove anos, é o único filho do casal e está com a mãe, na mansão localizada em Itu. Alexandre Correa saiu de casa no dia 11 e não voltou mais. Ana Hickmann confirmou na entrevista para Carolina Ferraz que pediu o divórcio com base na Lei Maria da Penha, o que torna o processo litigioso mais rápido.

Ana Hickmann recorda briga

A apresentadora Ana Hickmann contou que pouco depois da hora do almoço ela conversava com o filho sobre possíveis mudanças na vida deles. Alexandre Correa não gostou do assunto e, motivado também por coisas que haviam acontecido antes, deu início à briga.

Segundo ela, a briga começou de forma verbal e escalou para a agressão física. Alexandre Correa ficou possesso ao ver Ana abrindo o jogo com o filho de que a situação financeira deles poderia mudar, inclusive com uma possível saída da mansão onde moram. A entrevista completa de Ana Hickmann ao Domingo Espetacular pode ser vista no vídeo abaixo.

Reação do filho

Ana Hickmann contou que Alezinho reagiu pedindo que os pais parassem de brigar. “A briga começou a ficar mais acalorada. Nessa, meu filho começou a gritar, ‘para, parem de brigar'”, recordou a apresentadora do programa Hoje em Dia. Ana explicou ainda que as brigas eram constantes e que a confusão do dia 11 não foi a primeira briga verbal do casal.