Alexandre Corrêa diz que Ana Hickmann curtiu festa com amigas após suposta agressão: ‘Tão absurdo isso’

Alexandre Corrêa diz que Ana Hickmann curtiu animadamente uma festa após a briga dentro de casa.

PUBLICIDADE

O empresário Alexandre Corrêa deu a sua versão sobre o dia do incidente envolvendo a apresentadora Ana Hickmann, bem como os eventos que antecederam e sucederam à polêmica. No dia 11 de novembro, a Polícia Militar foi acionada pela comunicadora da Record à mansão da família, situada na cidade de Itu, no estado de São Paulo, em virtude de um alegado caso de violência doméstica.

Em entrevista concedida à revista Quem, Alexandre Corrêa não apenas negou que tenha agredido Ana Hickmann como insinuou que a ex-companheira atua de modo injusto ao lhe imputar acontecimentos que não seriam condizentes com a realidade.

Alexandre Corrêa nega agressões contra Ana Hickmann

Na entrevista, o empresário afirmou que o hematoma no braço de Ana Hickmann foi causado pela própria comunicadora em um acidente. Alexandre Corrêa alega ter segurado a porta com um dos seus pés por baixo, momento em que a comunicadora acidentalmente esbarrou o braço no trinco, provocando o roxo no membro.

Quanto às alegadas tentativas de cabeçadas, Alexandre Correa igualmente as negou. Segundo ele, com base na narrativa de Ana Hickmann, fatalmente a teria acertado nessa hipótese, considerando que estavam a uma distância de poucos centímetros um do outro durante a discussão, que, segundo ele, foi apenas verbal.

Alexandre Corrêa confronta Ana Hickmann

Em outro momento emblemático da entrevista, Alexandre Corrêa questiona como Ana Hickmann teve condições de ir a uma festa no dia seguinte à suposta agressão, em 12 de novembro, já que estaria ferida e traumatizada, com base em suas declarações.

O empresário afirma que as fotos do evento podem ser vistas nos perfis da irmã da apresentadora, Isabel Hickmann, nas redes sociais, e contêm imagens da ex-companheira dançando animadamente durante o evento.

“Aí, eu te pergunto: alguém que está traumatizada, machucada, vai a uma festa de aniversário, dançar, se divertir e segurar uma criança de 25 kg no colo? Me explica, só isso. Alguém vai a uma festa de aniversário se divertir e dançar após uma suposta agressão. É tão absurdo isso”, disparou.