Resumo de Um Refúgio Para o Amor para 27/11: Alexia é rejeitada pela mãe, e Clara fica furiosa com Luciana

Clara rejeita Alexia, mas surta quando vê a menina com Luciana em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 27 de novembro, Mateo conversará com Chelo e perguntará por qual motivo ele não vai na escola como as outras crianças. Chelo diz que é porque ele ainda é muito pequeno e promete o ensinar a ler e escrever em casa. Na verdade, Chelo não coloca o menino na escola, pois ele não tem documentos.

Chelo leva Mateo para comemorar o aniversário em uma lanchonete. No local, o menino ganha um bolo de chocolate e os funcionários e clientes cantam parabéns. Mateo sorri e diz que aquele é o melhor aniversário de sua vida.

Jana reencontra a família

Jana reencontra Matilde, Máximino e Roselena. A moça não consegue evitar sua frieza ao encontrar a mãe. Jana abraça o pai e diz que sentiu sua falta. Depois vai para o quarto e desabafa com Matilde sobre não querer se casar, além de perguntar por Lorenzo.

Mais tarde a mocinha reencontra Rodrigo. Patrício chega em seguida e Jana chora de emoção em ver que o irmão já pode movimentar o corpo da cintura para cima. Constanza, Oscar e Melissa também reencontram Jana, que fica radiante em vê-los.

Alexia é rejeitada pela mãe

Alexia chega da escola e Clara a rejeita, recusando seu abraço e não permitindo que a menina fique perto dela. Brígida, que já não é tão amarga quanto na época que trabalhava para Roselena, trata a criança bem.

Rodrigo chega tarde em casa e Alexia diz que deseja ouvir um conto. Rodrigo conversa com a menina, os dois se divertem juntos e ele lê um conto escolhido pela filha. Clara não se importa se a filha está acordada ou dormindo, contando que não a incomode.

Luciana e Clara se enfrentam

Rodrigo leva Alexia na empresa escondido de Clara. No local, Alexia e Luciana se conhecem. Luciana é gentil com a menina. As duas trocam elogios. Luciana oferece chocolate para a criança e a convida para ir em seu escritório.

Quando Luciana pega na mão de Alexia para levá-la ao escritório, Clara sai do elevador e grita com a rival, exigindo que ela solte a sua filha. Clara fica furiosa. Rodrigo leva Alexia do local e Clara humilha Luciana, dizendo que se ela precisa usar seus instintos maternais não tendo seu filho, que adote um animal de estimação, mas não se aproxime de Alexia.