Ana Hickmann reuniu forças e abriu o coração na primeira entrevista após ter sido agredida pelo marido, Alexandre Correa. A agressão aconteceu no dia 11 de novembro. Dois dias depois, Ana apresentou normalmente o programa Hoje em Dia e afirmou que falaria sobre o ocorrido quando estivesse pronta.
Neste domingo (26), a apresentadora falou ao Domingo Espetacular e contou tudo para Carolina Ferraz. A entrevista de Ana Hickmann está repercutindo nas redes sociais e ela tem recebido muito apoio em meio ao drama familiar.
Ana Hickmann desabafa
Ana Hickmann voltou ao passado e falou sobre as agressões que a mãe sofria do pai. A apresentadora também expôs a forma desrespeitosa como era tratada por Alexandre Correa. Ela garantiu que nunca havia sido agredida fisicamente por ele antes, mas que as agressões verbais eram constantes.
O empresário chegava a falar que Ana Hickmann estava ficando velha e gorda. Essa revelação, em especial, repercutiu nas redes sociais pelo simples fato de Ana Hickmann ser considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil aos 42 anos.
Aqui o vídeo na íntegra com a entrevista completa de Ana Hickmann ao Domingo Espetacular da Record. Para Carolina Ferraz, ela chama o Alexandre Correa de "canalh4" e diz que não é "mulher de malandro". Ela também dá um depoimento emocionado sobre a mãe e relata em detalhes toda a… pic.twitter.com/hmq1mWmiUW
— Henrique Brinco (@brinco) November 27, 2023
Ana Hickmann expõe passado
Ana Hickmann contou que o pai era um agressor e que bateu muito em sua mãe. A apresentadora recordou que levou a mãe algumas vezes para o hospital. Crescendo em um lar problemático, Ana contou que prometeu que nenhum homem tocaria nela dessa forma. “Só que eu permiti ser ferida e abusada de outra forma”, afirmou. Qualquer episódio de violência em um relacionamento pode ser denunciado pelos telefones 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque-Denúncia).