Ana Hickmann abre o coração e conta tudo o que sofreu nas mãos de Alexandre Correa: ‘Ferida e abusada’

Ana Hickmann deu primeira entrevista depois do episódio de agressão no casamento.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann reuniu forças e abriu o coração na primeira entrevista após ter sido agredida pelo marido, Alexandre Correa. A agressão aconteceu no dia 11 de novembro. Dois dias depois, Ana apresentou normalmente o programa Hoje em Dia e afirmou que falaria sobre o ocorrido quando estivesse pronta.

Neste domingo (26), a apresentadora falou ao Domingo Espetacular e contou tudo para Carolina Ferraz. A entrevista de Ana Hickmann está repercutindo nas redes sociais e ela tem recebido muito apoio em meio ao drama familiar.

Ana Hickmann desabafa

Ana Hickmann voltou ao passado e falou sobre as agressões que a mãe sofria do pai. A apresentadora também expôs a forma desrespeitosa como era tratada por Alexandre Correa. Ela garantiu que nunca havia sido agredida fisicamente por ele antes, mas que as agressões verbais eram constantes.

O empresário chegava a falar que Ana Hickmann estava ficando velha e gorda. Essa revelação, em especial, repercutiu nas redes sociais pelo simples fato de Ana Hickmann ser considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil aos 42 anos.

Ana Hickmann expõe passado

Ana Hickmann contou que o pai era um agressor e que bateu muito em sua mãe. A apresentadora recordou que levou a mãe algumas vezes para o hospital. Crescendo em um lar problemático, Ana contou que prometeu que nenhum homem tocaria nela dessa forma. “Só que eu permiti ser ferida e abusada de outra forma”, afirmou. Qualquer episódio de violência em um relacionamento pode ser denunciado pelos telefones 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque-Denúncia).