Ana Hickmann rompeu o silêncio e falou pela primeira vez depois de ter sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, no dia 11 de novembro. A apresentadora deixou claro na entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, que pediu o divórcio.
Ana Hickmann é uma empresária de sucesso, apresentadora conhecida e modelo respeitada. Considerada por muitos uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Ana não escapou de um relacionamento que pode ser visto como abusivo, de acordo com as declarações que ela deu para o Domingo Espetacular.
Ana Hickmann ouvia desaforos do marido
Alexandre Correa era agressivo e não respeitava Ana Hickmann. Essa é a conclusão a que se chega ao assistir à entrevista de Ana Hickmann para Carolina Ferraz. A apresentadora contou que escutou muitas vezes de Alexandre Correa que estava gorda.
“Ele tinha o dom muito grande de me fazer sentir uma merda”, declarou. Ana Hickmann falou também sobre as agressões que a mãe sofria do pai e que foi agredida por Alexandre Correa de outra forma durante os 25 anos de casamento. A agressão era verbal e não física até o episódio do dia 11.
Aqui o vídeo na íntegra com a entrevista completa de Ana Hickmann ao Domingo Espetacular da Record. Para Carolina Ferraz, ela chama o Alexandre Correa de "canalh4" e diz que não é "mulher de malandro". Ela também dá um depoimento emocionado sobre a mãe e relata em detalhes toda a… pic.twitter.com/hmq1mWmiUW
— Henrique Brinco (@brinco) November 27, 2023
Ana Hickmann pede o divórcio
A apresentadora pediu o divórcio e agora foca em cuidar do filho, Alezinho, de 9 anos. Segundo Ana Hickmann, o menino tem chorado bastante com a situação. Alexandre Correa declarou neste domingo (26), horas antes da entrevista de Ana ir ao ar, que ela estava bêbada no dia da confusão ocorrida na mansão da família. Em nota enviada ao Domingo Espetacular, o advogado de Alexandre Correa afirmou que o cliente provará a inocência das acusações de agressão no decorrer do processo.