Padre Reginaldo Manzotti relata problema após cirurgia e desabafa: ‘Tive complicações’

O padre famoso precisou passar por um procedimento cirúrgico e sofreu complicações.

PUBLICIDADE

Atualmente, muitos padres são conhecidos na mídia brasileira. Além do padre Marcelo Rossi, que ficou conhecido nacionalmente no final da década de 90, outros sacerdotes seguiram os mesmos passos. Um deles é o Padre Fábio de Melo que se destaca pelo jeito carismático com os fiéis.

Padre Fábio de Melo conquistou a população com seu carisma e participa semanalmente de um quadro na televisão. O religioso faz parte da equipe do Domingão ao lado de outras celebridades queridas dos telespectadores. Outro sacerdote que conquistou uma legião de fiéis é Reginaldo Manzotti.

Padre famoso passa por cirurgia

O padre Reginaldo Manzotti, de 54 anos, precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico no dia 30 de outubro. Ele teve que operar a coluna e acabou sofrendo complicações. Nesta última sexta-feira, 24 de novembro, o sacerdote emitiu um comunicado falando sobre a sua situação atual. Por causa dos problemas, ele vai precisar permanecer um bom tempo afastado dos compromissos religiosos.

“Tive complicações após a cirurgia, mas graças a Deus e as orações de todos, estou me recuperando lentamente”, ressaltou o padre em um trecho do comunicado. Ele explicou ainda que a equipe médica conseguiu identificar a causa da dor e a recomendação foi continuar internado para tratamento. O religioso pediu para que os fiéis continuem em oração pela sua recuperação.

Comunicado ganha repercussão entre os seguidores

Após a divulgação do comunicado nas redes sociais, os seguidores do líder religioso deixaram muitos comentários. Muitos internautas se manifestaram deixando mensagens positivas para o padre Reginaldo Manzotti, incluindo algumas celebridades. Recentemente, o religioso abriu o coração e falou sobre as inseguranças e medos que sente mesmo tendo uma vida cristã.

O sacerdote frisou que quando é procurado por uma pessoa que está passando por um momento de sofrimento, ele precisa demonstrar segurança. Desta maneira, a pessoa se sente confiante em poder desabafar e se sentir acolhido.