Alexandre Corrêa diz que os seus pais estão destruídos após escândalo com Ana Hickmann e se despede de todos

Alexandre Corrêa deu a sua versão sobre a briga contra a então esposa, Ana Hickmann.

PUBLICIDADE

Alexandre Corrêa detalhou a sua visão sobre os eventos anteriores e posteriores à confusão que viveu em face de sua então esposa, a apresentadora Ana Hickmann. Desde o fatídico dia 11 de novembro, quando brigaram dentro da mansão da família situada na cidade de Itu, em São Paulo, os dois não se veem. Dentre os planos do empresário está deixar o Brasil de forma definitiva.

Em entrevista concedida para a revista Quem, Alexandre Corrêa lamentou pelo fato dos seus pais estarem absolutamente devastados em função do escândalo familiar. Despedindo-se do Brasil de uma vez por todas, o empresário afirmou que, para ele, não existe a possibilidade de permanecer no país.

Alexandre Corrêa irá deixar o Brasil

De acordo com o empresário, tão logo resolva o problema das dívidas de sua empresa, as malas devem ser arrumadas para que deixe o Brasil. Em meio às hostilidades que vem sofrendo nas ruas, Alexandre Corrêa pontuou que não há margem para que continue no país.

O empresário ainda, na entrevista, manifestou um sentimento de tristeza pelos seus pais. Segundo ele, os genitores estão destruídos psicologicamente em razão do escândalo e pela proporção que ganhou na mídia. “Meus pais estão devastados”, lamentou.

Alexandre Corrêa nega agressão contra Ana Hickmann

Ainda na entrevista, a referida fonte, Alexandre Corrêa, foi categórico ao negar cabeçadas em Ana Hickmann. O empresário garante que dentro da narrativa da apresentadora, não existiria fisicamente a possibilidade de “tentativa de cabeçada”, pois estando tão próximos um do outro, fatalmente a teria atingido nesta hipótese.