Empregada de Ana Hickmann traz revelações sobre briga do casal e depoimento importante é divulgado: ‘Nunca’

Testemunha concedeu depoimento na última sexta-feira (24) na Delegacia da Mulher, localizada em Itu

PUBLICIDADE

Restando poucas horas para a entrevista de Ana Hickmann ser colocada no ar na Record, o marido da apresentadora, Alexandre Correa, utilizou as redes sociais para trazer um documento da Polícia Civil de São Paulo com o depoimento dado por Maria da Anunciação, funcionária doméstica do casal.

Convocada para depor como testemunha, uma vez que estava na residência no dia 11 de novembro, ela rechaçou ter identificado agressão do patrão para com a apresentadora. No relato, Maria revelou que brigas eram rotina na residência, tendo os problemas financeiros como principais motivações para os entreveros. 

Detalhes sobre a discussão

“Esclarece a depoente que, até o dia 11/11/2023, nunca presenciou qualquer tipo de agressão física, mas que sempre percebia discussões entre Alexandre Bello e Ana e que, geralmente, o motivo das brigas era por questões financeiras”, afirma parte do documento que traz o depoimento da funcionária.

Ainda na oitiva, ela disse não ter identificado nenhuma agressão ou ameaça do empresário disparada contra Ana Hickmann, mas chega a citar o tom de voz mais agressivo do marido, que ainda teria tentado conversar com a esposa, após ela conseguir se trancar dentro de casa. Como não teve sucesso, ele deixou a residência. 

“Esclarece que durante a briga não ouviu nenhum tipo de ameaça ou injúria por parte dos contendores, mas que discutiam com exaltação”, complementa o documento.

Entrevista de Ana Hickmann

Neste domingo (26), a apresentadora quebrou o silêncio sobre a denúncia de violência doméstica, e trouxe detalhes impactantes em entrevista para a Record. Chorando, Ana relatou as ameaças do marido, disse estar machucada, e que os problemas no casamento já vinham de longa data. 

Disposta a se separar, Ana Hickmann já solicitou o pedido de divórcio no casamento com Alexandre Correa, algo que o empresário também se movimenta para consolidar. Em stories publicados neste domingo (26), ele rechaçou que tenha interesse inicial em partilha de bens, e objetiva rever o filho, algo que não acontece desde o dia 11 de novembro, quando ocorreu a discussão do casal, culminando na denúncia feita pela apresentadora. Ele não estava no local quando policiais chegaram no local.