O empresário Alexandre Corrêa voltou a falar sobre o incidente envolvendo a sua esposa, a apresentadora Ana Hickmann, ao lado de quem enfrenta um processo de divórcio. O então casal viveu uma briga no último dia 11 de novembro, rendendo o registro de um boletim de ocorrência da parte da comunicadora.
Em entrevista concedida para a revista Quem, Alexandre Corrêa noticiou um fato que até então não tinha ido a público. Segundo ele, Ana Hickmann estaria embriagada no momento da discussão, tendo consumido quase uma garrafa inteira de vinho tinto na hora do almoço.
Alexandre Corrêa insinua que Ana Hickmann estaria bêbada
De acordo com o empresário, o forte calor na cidade de Itu, em São Paulo, no momento da discussão, teria contribuído para que os sintomas da embriaguez fossem aflorados em Ana Hickmann. Segundo ele, a sensação térmica no município estava próxima aos 40ºC.
“Estava quase 40°C, com sensação térmica de 43°C. E a Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto”, afirmou, garantindo que não faz a ingestão de álcool há pelo menos cinco anos.
Alexandre Corrêa afirma que Ana Hickmann vinha o humilhando em público
Em outra passagem da entrevista, a referida fonte, Alexandre Corrêa, afirmou que o consumo de bebidas alcoólicas por parte de Ana Hickmann vinha sendo recorrente nos últimos tempos. Concomitantemente ao consumo, a comunicadora estaria o humilhando, inclusive na frente de outras pessoas, o que teria desencadeado uma crise no relacionamento ao longo dos últimos meses.