André Gonçalves manda a real para Cezar Black após situação envolvendo Dani Winits

O clima pesou entre André Gonçalves e Cezar Black após o peão falar sobre a ex mulher do ator.

PUBLICIDADE

Salvo na última roça, quinta-feira (23), André Gonçalves tem sido muito grato pela oportunidade de estar no jogo, mas mesmo com um perfil apaziguador, o peão também tem seus limites. 

Enquanto estava na casa da árvore com Jaquelline e Márcia Fu, André foi surpreendido com a visita de Cezar Black. O enfermeiro teria ido até eles para pedir café, mas ao chegar no local questionou, ironicamente: “você está desrespeitando alguém aqui André?” 

Cezar insinua maldade em ato de André com Jaquelline e Márcia Fu

Após Cézar Black insinuar alguma maldade porque André, Jaquelline e Márcia estavam dividindo um edredom, o ator tomou atitude de intimar Black para uma conversa. 

André iniciou pedindo para que Black não envolvesse pessoas que não estão no reality, se referindo a Danielle Winits. O enfermeiro justificou que não sabia do relacionamento do peão e que não queria “atingi-lo neste ponto”. 

André Gonçalves explica relacionamento com Danielle Winits 

O ator explicou que era casado há 7 anos e que a separação era muito recente, mas deixou claro que sempre manteve uma postura de homem casado e que nunca fez nada para que pudesse magoar sua parceira. “Em nenhum momento eu fiz qualquer coisa que pudesse desrespeitá-la, magoá-la”, reiterou André. 

André continuou: “eu vim solteiro, mas eu vim pensando ‘não posso fazer nada’ que estrague a possibilidade de uma nova chance para nossa história”. Black volta a dizer que não sabia de seu relacionamento e explicou que só usou a situação para mostrar que não havia maldade naquele ato, relembrando quando foi acusado por fazer o mesmo com Kally Fonseca.