Ex-BBB é condenado por agredir empresário e advogado em bar

Dhomini, que foi o grande campeão do Big Brother Brasil 3, foi condenado na sexta-feira (24), por agredir o empresário Ailton Maranhão.

PUBLICIDADE

Dhomini, campeão do BBB3, que chegou a viver um romance com Sabrina Sato, foi condenado por espancar um empresário e seu advogado em um bar.

Tudo teve início em julho, quando o ex-BBB foi flagrado espancando o empresário Ailton Maranhão e o advogado dele. O flagra foi feito por câmeras de segurança de um bar localizado em Goiânia.

Na ocasião, o empresário chegou a se pronunciar sobre o ocorrido, acusando Dhomini de ter entrado em seu estabelecimento revirando tudo, além de deixá-lo inconsciente com as agressões. Ailton diz ainda que o ex-BBB chegou a ameaçar os clientes que estavam no local no momento do ocorrido.

O ex-namorado de Sabrina Sato também falou sobre o caso, afirmando que agiu em legítima defesa.

Caso vai parar na Justiça

Após o ocorrido, o empresário Ailton Maranhão decidiu levar o caso para a Justiça, levado Dhomini a uma condenação. Conforme informações divulgadas pelo Correio Braziliense, na sexta-feira (24), Dhomini e Ailton se encontraram em uma audiência de conciliação, e chegaram a um acordo. O ex-BBB foi condenado a pagar 40 horas de serviço comunitário.

Dhomini se pronuncia após condenação

Em conversa ao Notícias da TV, o campeão do Big Brother Brasil 3 afirmou que, embora tenha sido condenado, irá usar as redes sociais durante o seu trabalho comunitário no intuito de conscientizar seus seguidores.

Vale lembrar que o ex-BBB também já gerou revolta no público com um caso envolvendo maus tratos a animais. Isso após ele afirmar que, em um momento de irritação, teria arrancado todos os dentes de seu cão.