Alexandre Corrêa utilizou seus perfis nas redes sociais para desmentir boatos recentes relacionados à polêmica com sua esposa, Ana Hickmann. Em um vídeo publicado nos stories de seu perfil no Instagram, o empresário refutou a informação de que estaria buscando acelerar o processo de divórcio, que andou circulando com força pela imprensa ao longo do último sábado, dia 25 de novembro, que foi a data de seu pronunciamento.
O empresário destacou que sua pressa está relacionada à regularização do contato com o filho do casal, Alezinho, de nove anos. Segundo Alexandre Corrêa, já se passaram 14 dias desde o último encontro com o garoto. Anunciando a existência do processo de separação, ele revelou ter vivido momentos difíceis, chorando diante do caos que se instaurou em sua vida, especialmente pela saudade do filho.
Alexandre Correa diz priorizar bem-estar do filho com Ana Hickmann
Alexandre Corrêa ressaltou que seu principal objetivo é garantir a segurança e o bem-estar de Alezinho. Ele frisou que, antes mesmo da divisão dos bens, há diversos outros interesses a serem considerados. Entre esses objetivos, o empresário destacou a necessidade de recuperar a saúde de sua empresa, que foi ainda mais fragilizada pelas controvérsias com Ana Hickmann.
“O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho. Faz 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita, muita saudade. Já chorei tudo o que eu tinha para chorar”, lamentou.
Alexandre Correa nega interesse somente na divisão dos bens
O empresário salientou que a resolução da questão patrimonial com sua esposa ficará em segundo plano, sendo uma etapa a ser abordada posteriormente. O processo tramita em segredo de Justiça.