Desde que chegou em Nova Primavera, Agatha deixou cada dia mais evidente o seu lado sombrio e se tornou mais uma vilã em Terra e Paixão. Com fama de ter tirado a vida de várias detentas com seus “chás da morte” enquanto esteve presa, a esposa de Antônio La Selva continua usando do mesmo artifício para tirar seus desafetos de seu caminho, mas acabará levando a pior ao provar do próprio veneno.
Segundo informações divulgadas pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, do UOL, Agatha perderá a vida após ser envenenada por Angelina, sua fiel escudeira. A governanta dos La Selva, que sempre esteve do lado da esposa de Antônio La Selva e já revelou amar a amiga, chegará ao limite após tanto ser enganada pela megera.
Angelina envenena Agatha
Depois de se casar com Antônio e prometer à Angelina que fugiria com ela quando arrancasse toda a fortuna do rei da soja, Agatha não terá tanto tempo para continuar enganando a governanta dos La Selva. Cansada, Angelina fará Agatha provar do próprio veneno e dará cabo da vida da mulher que jurou amar.
“A dona aí foi envenenada”, dirá o perito criminal a Marino ao analisar o cadáver de Agatha. O profissional ainda dirá que a quantidade da substância encontrada no corpo da esposa de Antônio La Selva foi o suficiente para que ela viesse a óbito. O delegado ficará chocado com a constatação, conforme apontou o colunista do UOL.
Mais sobre Terra e Paixão
Após morte de Agatha, Caio voltará a falar com Aline sobre casamento, e os protagonistas finalmente irão oficializar a união no decorrer da novela. “Não dá pra ficar sem você”, dirá Aline, que subirá ao altar na fazenda de Antônio La Selva.