Maria Beltrão chora ao vivo na Globo com a morte de menino: ‘Foi uma coisa horrorosa’

Maria Beltrão ficou emocionada durante a edição do programa É de Casa exibida pela Globo neste sábado (25).

PUBLICIDADE

A apresentadora Maria Beltrão não conseguiu conter a emoção e chorou ao vivo durante a edição do programa É de Casa, exibida pela Rede Globo na manhã deste sábado, dia 25 de novembro. Na oportunidade, a jornalista relembrou um dos momentos mais marcantes de sua carreira como repórter, quando precisou cobrir a tragédia envolvendo o falecimento de um garoto de seis anos.

A lembrança do incidente ocorreu devido à presença da atriz Tatiana Tiburcio, que está no ar na novela Terra e Paixão e que participou do especial de TV Falas Negras, o qual relatou a história do garoto em questão. Para quem não se lembra, a fatalidade ocorreu quando a vítima, que estava na companhia da patroa de sua mãe, caiu do alto de um prédio na cidade de Recife, a capital do estado de Pernambuco, em 2020.

Maria Beltrão se emociona ao vivo ao relembrar história jornalística

A apresentadora definiu a cobertura da morte do menino Miguel como a mais dolorosa de toda a sua carreira no jornalismo. Segundo ela, o impacto foi tão terrível que afetou sua saúde psicológica, tendo ficado vários dias sem conseguir dormir.

“Foi uma coisa horrorosa. Foi uma das coisas que mais me marcaram como cobertura jornalística. Eu lembro que fiquei sem dormir muito tempo”, desabafou.

Maria Beltrão elogia atuação da atriz Tatiana Tiburcio

Em outro momento do programa, Maria Beltrão encheu de elogios a atriz Tatiana Tiburcio por seu papel em Falas Negras. Segundo ela, em determinado momento do especial de TV, chegou a se esquecer de que se tratava de uma encenação, de tão realista a atuação da artista convidada.