Sofrendo intensas dores, médicos descobrem complicações cirúrgicas em Padre Reginaldo Manzotti

Padre Reginaldo Manzotti publicou uma nota nas redes sociais detalhando o quadro de saúde aos seguidores.

PUBLICIDADE

O Padre Reginaldo Manzotti causou preocupação em seus fiéis e admiradores devido a questões relacionadas à sua saúde. O sacerdote havia sido submetido a uma primeira cirurgia na região da coluna no último dia 30 de outubro. No entanto, o líder religioso vem enfrentando problemas com o primeiro procedimento, razão pela qual os médicos que o acompanham recomendaram uma internação.

Através de seus perfis nas redes sociais, Reginaldo Manzotti fez questão de contar aos seus seguidores sobre a necessidade da internação hospitalar. O líder religioso explicou que vinha sofrendo com intensas dores, mas demonstrou gratidão pelo fato dos médicos finalmente terem descoberto a causa dos incômodos.

Padre Reginaldo Manzotti passa por nova cirurgia

No desabafo, Reginaldo Manzotti anunciou aos seus seguidores que precisará se abster de seus compromissos religiosos pelos próximos dias, uma vez que os médicos exigiram um período de repouso absoluto e prolongado. Por essa razão, as aparições públicas serão momentaneamente suspensas até que ele se recupere por completo.

“Finalmente descobriram a causa de tanta dor e a atual equipe médica que me atende recomendou que eu permaneça internado e depois siga com repouso prolongado. Por isso, estarei ausente por mais algum tempo”, explicou em um dos trechos da nota.

Padre Reginaldo Manzotti recebe carinho dos fãs e dos fiéis


A publicação na qual Padre Reginaldo Manzotti anunciou a necessidade da internação hospitalar já ultrapassa a marca de 140 mil curtidas. No campo dos comentários, milhares de mensagens de apoio e solidariedade foram publicadas por seus seguidores, os quais têm demonstrado torcida para que ele se recupere rapidamente.