Angélica relembra momentos difíceis após desligamento da Globo: ‘Comecei a ter crises de pânico’

A esposa de Luciano Huck relembrou a sua saída da Globo após 24 anos na emissora, durante uma entrevista ao site Heloísa Tolipan.

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica foi entrevistada para o site Heloísa Tolipan, na última quinta-feira (23). No bate-papo, a esposa de Luciano Huck relembrou o seu desligamento da Rede Globo, destacando que chegou a sofrer crises de pânico na época.

Angélica deixou a equipe de artistas fixos da emissora carioca no ano de 2019, após 24 anos de casa. Agora, a loira, que voltou ao canal três anos após seu desligamento, afirma que a decisão de romper a parceria profissional na época partiu dela.

Na verdade, rompi meu contrato com a emissora em 2019″, relembrou a apresentadora, destacando que não havia projetos para ela, além de não se encaixar nas propostas que apareciam.

Problemas de saúde após demissão

Durante uma entrevista ao site Heloísa Tolipan, Angélica relembra ainda que enfrentava um problema mental na época que se desligou da Globo. “Não aconteceu porque escolhi, mas porque fiquei doente, comecei a ter as crises de pânico”, contou a esposa de Huck.

A apresentadora ainda reflete que não foi fácil, já que ela deixou o canal após 24 anos na televisão, quando já estava acostumada com uma rotina. Em julho, a famosa já havia usado as redes sociais para desabafar sobre saúde mental. Na ocasião, a loira chegou a expor as dificuldades de lidar com as redes sociais por conta das cobranças irreais que vem com elas.

Projetos após deixar a Rede Globo

Em entrevista, Angélica comentou sobre os projetos por parceria que engatou após deixar o quadro de funcionários da emissora carioca, como o Simples Assim. Contudo, depois de um tempo, a loira afirma que passou a buscar o que realmente gostaria de fazer.