Kally e Nadja se desentendem e sobra para André Gonçalves: ‘Quer fama’

Após a eliminação de Alicia X, peoas divergem sobre andamento do jogo.

PUBLICIDADE

Confirmando os resultados de diversas enquetes, Alicia X deixou o jogo na última quinta-feira (23). Mas se engana quem pensa que o jogo ficará monótono. 

A saída de Alicia, que fazia parte do grupo paiol, mudou o clima na casa. Cezar Black, seu principal aliado, esteve bastante abalado. Na tarde de ontem, sexta-feira, em conversa com Radamés, Kally Fonseca comentou sobre a energia da casa. A potiguar se mostrou bastante empolgada com o jogo: “Bora pra frente, segue o jogo. Começou agora (o jogo), ainda tem 12 pessoas dentro da casa”. Já com Nadja no ambiente, Kally continuou: “agora é que as máscaras vão cair”. A atriz rebateu dizendo que já havia caído (as máscaras) há muito tempo. 

Kally Fonseca alfineta Nadja Pessoa 

As peoas seguem conversando na cozinha da casa. Kally afirma que alguns já se reconhecem como campeões, mas Nadja discorda e reflete: “as roças estão dizendo muito”.

Com opiniões diferentes, Kally e Nadja continuam discordando. A ex Power Couple, declara ter “visão de reality”, mas Kally rebate frisando que a peoa nunca ganhou um. Nadja justificou dizendo que não ganhou porque foi expulsa. “Mas eu tenho uma visão do que eu já participei, vi algo parecido e era isso”, declarou Nadja. 

Objetivos diferentes: fama e dinheiro 

Kally segue desabafando com Radamés e Nadja. A peoa se mostra bastante incomodada com o comportamento de Cezar Black após a saída de Alicia e pede que Radamés o acorde. “Também estou triste, mas tem que viver, tem que se levantar”, disse a cantora. 

Momentos depois, as participantes comentam sobre os motivos que levam as pessoas a entrarem em um reality. Nadja afirma que seu foco é o prêmio, Kally concorda, mas pontua que muita gente entra por fama. “Eu quero dinheiro, mudar de vida. Mas tem gente aqui que diz que não quer dinheiro, quer fama, e ainda voltou (da roça)”, declara Kally se referindo a André Gonçalves.