Começou a circular nas redes sociais a imagem de uma porta quebrada, juntamente com a informação de que a mesma foi destruída pelo marido de Ana Hickmann durante a briga do casal no último dia 11. Alexandre Correa resolveu se pronunciar a respeito e desmentiu esta história.
Segundo o empresário, a foto é da porta de um cômodo em seu apartamento. Ele disse que a polícia foi ao local em busca de armas de fogo, chegando a arrombar uma das portas.
“Tem alguns perfis publicando uma porta destruída dizendo que é a porta destruída no dia da suposta agressão a Ana Hickmann. Não. Essa porta é do meu apartamento que foi arrombado pela Polícia Civil no dia 23, na quinta-feira“, declarou.
Marido de Ana Hickmann disse que polícia destruiu porta em seu apartamento
Em seu perfil no Instagram, Alexandre disse que seu apartamento ‘ficou destruído’ e garantiu que a foto da porta destruída é do seu quarto. “Aquela porta estourada, danificada, é do dia que a Polícia Civil invadiu meu apartamento“, explicou o empresário.
Alexandre já havia contado que quando foi prestar depoimento chegou a ser revistado pelos policiais. Ele afirmou que não encontraram nenhuma arma com ele e nem no apartamento em que está morando, em São Paulo.
Alexandre já prestou depoimento na Delegacia da Mulher de Itu
Nesta última sexta-feira (24), o empresário já havia divulgado um vídeo nas redes sociais, onde diz que foi à Delegacia da Mulher de Itu e que até seu carro foi revistado, mas nada encontraram.
Alexandre aproveitou para dizer que Leo Dias mentiu ao dizer que ele anda armado, mesmo não tendo registro para tal. O empresário avisou que adotará as medidas judiciais necessárias contra o jornalista.