Lilian e Renato Aragão estão casados há 32 anos, mas ela contou que no início do romance chegou a ser acusada de interesseira por algumas pessoas. O eterno Didi tem 88 anos, tendo 33 a mais que a esposa.
Segundo Lilian, quando o humorista se separou, decidiu deixar tudo para a ex-mulher e os filhos, começando do zero ao lado da nova esposa. “Nós passamos por um pouco de preconceito na época. Todo mundo falava: ‘São 30 anos de diferença, 30 centímetros de altura. O que essa mulher nova quer com um cara mais velho desse?'”, disse a fotógrafa.
Em uma entrevista à Caras, Lilian disse que conversou com Renato e eles acharam melhor abrir mão de todo patrimônio, assim as pessoas não teriam mais como acusá-la de querer dar o ‘golpe do baú’.
Renato deixou patrimônio para a ex
A atual esposa do comediante contou que na época ninguém falava nada na frente deles, mas por trás a chamavam de interesseira. Ela explicou que na época ninguém ficou sabendo que todo patrimônio do marido ficou com a ex e os filhos.
Lilian revelou que precisaram morar por cinco anos de aluguel, pois começaram realmente do zero. Quanto à diferença de idade, a fotógrafa garantiu que isto nunca foi problema e o humorista disparou: “Eu sinto que sou até mais novo que ela“.
A esposa de Renato alegou que as pessoas não deveriam ficar julgando os outros, uma vez que não há como medir o amor de alguém. Ela disse ainda que só quem ama sabe de verdade o quanto quer ficar ao lado da outra pessoa.
Como tudo começou entre Lílian e Renato
Em uma participação no Altas Horas, Lilian contou que decidiu trabalhar com comunicação só para se aproximar de Renato, pois já gostava muito dele. Sempre que viajava ao Rio de Janeiro fazia de tudo para conversar com ele, mas era difícil. Mas finalmente teve o primeiro encontro e ela entregou um cartão ao humorista.
Dias depois ele ligou para a jovem e a convidou para um especial de Ano Novo. No segundo encontro viram que estavam apaixonados e a partir daí não se desgrudaram mais.