Terra e Paixão – Petra desmascara tio abusador e descobre outra vítima do criminoso: ‘Eu sempre soube’

A jovem investigará o passado e chegará a uma outra vítima de seu tio Dirceu.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão já viram que Petra (Debora Ozório) guardou por muitos anos um trauma vivido no passado. A jovem agrônoma era viciada em remédios tranquilizantes e revelou para seu marido, Luigi (Rainer Cadete), que tinha verdadeira repulsa ao sexo.

Após a frustração do falso italiano, descobriu-se que o trauma de Petra era o resultado de um abuso sexual sofrido no passado. Ela, no entanto, não se lembrava do rosto de seu abusador até começar a fazer terapia. Nos próximos capítulos, segundo o site Notícias da TV, a agrônoma terá um novo sonho e desvendará de vez a identidade do abusador.

Tio Dirceu é o abusador de Petra

Após o sonho, Petra terá certeza de que seu abusador é, na verdade, um irmão de sua mãe. E para piorar a situação, o tio Dirceu (Eriberto Leão) aparecerá em Nova Primavera no dia seguinte. A trama da TV Globo mostrará o personagem observando a agrônoma dormindo e tentando novamente ter contato físico com ela.

Petra, no entanto, será salva por Luigi, e não descansará até provar que seu tio é um criminoso. A jovem terá uma conversa séria com Irene (Gloria Pires), que revelará que Graça (Agatha Moreira) tinha muito medo de Dirceu quando era criança. Com essa informação, a agrônoma irá atrás da ex-cunhada.

Graça foi abusada pelo mesmo homem

Ao se encontrar com Graça, Petra será franca e direta: “Você sofreu alguma tentativa de abuso do meu tio Dirceu?“. A dona da boutique ficará claramente incomodada com a pergunta, mas responderá que o homem sempre insistia para brincar com ela e tocava em suas partes íntimas. Esse relato dará ainda mais certeza para Petra de que ela foi estuprada pelo seu próprio tio. “Eu sempre soube que eu tinha sido abusada, Graça“, dirá a agrônoma para a ex-cunhada.