Com base na Lei Maria da Penha, Ana Hickmann pede divórcio duas semanas após ser agredida, informa jornal

A apresentadora não estaria mais interessada em continuar com o marido e quer encerrar o casamento.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann teria entrado com o pedido de divórcio, segundo informou o jornal Extra. A apresentadora de 42 anos estaria solicitando o término do casamento com base na Lei Maria da Penha, lembrando que ela já denunciou o empresário por violência e lesão corporal.

A modelo também já entrou com um pedido de medida protetiva e agora Alexandre tenta uma autorização para entrar em sua casa na cidade de Itu, interior de São Paulo, no intuito de pegar seus pertences e também documentos.

Ainda de acordo com o Extra, Ana Hickmann quer agilizar o processo para o fim do casamento. Ela e Alexandre estão juntos há cerca de 25 anos, mas agora nem os fãs acreditam que há chance de reatarem o romance.

Filho de Ana Hickmann saiu correndo ao ver os pais discutindo

No último dia 11, a apresentadora da Record foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o marido. Ela disse que a discussão começou na cozinha da residência, na frente do filho, mas o menino saiu correndo e não viu quando a mãe foi agredida.

Ana disse também que o empresário pressionou seu braço e até ameaçou lhe dar cabeçadas. Alexandre saiu de casa após as agressões e não retornou mais, porém, já circulam notícias de que ele também estaria interessado no divórcio.

Empresário admitiu que agrediu a esposa

Logo após a briga, Alexandre Correa negou que tivesse agredido a esposa, mas depois voltou atrás e admitiu tudo. Ele pediu desculpas aos familiares, disse que sempre respeitou Ana, mas deletou este post, assim como todos os outros de seu perfil no Instagram.

Alexandre voltou a usar as redes sociais nesta última sexta-feira (24), para avisar aos seus seguidores que as notícias divulgadas por Leo Dias não são verdadeiras. O empresário afirmou que não anda armado e que processará o jornalista.