Resumo de Terra e Paixão de 28/11: Sidney é pressionado por Caio, após sequestro de Luigi e Tadeu

No resumo de Terra e Paixão de 28 de novembro, Caio pressiona Sidney na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, no resumo para terça-feira (28), Sidney (Paulo Roque), em uma atitude decisiva, ordena que Tadeu (Cláudio Gabriel) siga com o carro para fora da cidade, desencadeando uma série de eventos tensos na trama.

Na novela das nove da Globo, Caio (Cauã Reymond), determinado, inicia uma perseguição ao carro de Tadeu, antecipando momentos de ação e suspense. Marino (Leandro Lima), ao receber uma mensagem do italiano, conclui que Tadeu e Luigi (Rainer Cadete) estão sob o controle de Sidney.

Resumo de Terra e Paixão para terça-feira (28)

Conforme o Gshow, Anely (Tatá Werneck), durante uma conversa com o ex-cunhado Andrade (Ângelo Antônio), revela que não perdoará suas ações, estabelecendo conflitos interpessoais na narrativa.

Lucinda (Débora Falabella), conselheira sábia, sugere a Hélio (Rafael Vitti) que abra seu coração para Petra (Débora Ozório). A polícia, em resposta à situação crítica, cerca o carro de Tadeu, resultando na entrada de Sidney na mata com Luigi como refém, intensificando o clima de suspense.

Anely e Berenice (Thati Lopes), alinhadas com a proposta de Enzo (Rafael Gualandi), concordam em ter duas Rainhas Delícias no filme, apontando para mudanças na produção cinematográfica.

Sidney é preso e Caio o pressiona na novela das nove da Globo

Petra, em um momento de revelação, conta a Antônio (Tony Ramos) que Agatha (Eliane Giardini) manipulou os relatórios da empresa. Marino prende Sidney. Caio, em busca de respostas, questiona Sidney sobre o responsável pela morte de Daniel (Jhonny Massaro).