Nesta última quarta-feira (22), Ana Hickmann entrou com uma solicitação de medida protetiva contra o marido. A apresentadora recorreu a este recurso duas semanas após ir à delegacia central de Itu, no interior de São Paulo e registrar um boletim de ocorrência contra o empresário.
Enio Murad, advogado da modelo, deu uma entrevista ao portal F5 e disse que o pedido de medida protetiva foi feito antes da polícia ir vistoriar o apartamento do empresário. Este imóvel encontra-se no bairro de Perdizes, em São Paulo.
O advogado explicou também que Alexandre chegou a dizer que abriria o imóvel para ser revistado, por isso alegou que não havia motivo para arrombarem o mesmo.
Advogado de Alexandre reclamou de atitude da polícia
O advogado do empresário afirmou que os policiais forçaram a entrada no imóvel e que isto teria causando um grande transtorno no condomínio.
A assessoria de Ana Hickmann informou que os processos correrão sob segredo de Justiça, desta forma não será possível divulgar nenhuma informação. Em nota divulgada, a apresentadora disse que todos os esclarecimentos já foram dados às autoridades.
Marido de Ana Hickmann disse que não está andando armado
Alexandre Correa divulgou uma imagem em seu perfil no Instagram, onde diz: “Mentira”. Na legenda ele escreveu que seriam falsas as notícias divulgadas por Leo Dias, de que o empresário estaria andando armado e que a arma não é registrada.
“Trata-se de afirmação criminosa e que não condiz com a realidade (fake News) e por essa razão serão adotadas medidas judiciais de persecução criminal contra o autor“, concluiu o empresário.