Marido de Ana Hickmann revela detalhes da briga com a apresentadora e explica o braço machucado dela

Alexandre já pediu o divórcio, mas quer ter direito de ver o filho semanalmente.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa disse à polícia nesta última sexta-feira (24), que ele não foi responsável pelo hematoma próximo ao cotovelo esquerdo de Ana Hickmann. Ele foi até a Delegacia da Mulher na cidade de Itu, interior de São Paulo, onde falou sobre a briga com a esposa.

O casal está há duas semanas sem se falar e Alexandre até já avisou que quer ir até sua residência para pegar seus pertences e alguns documentos. Ele estaria disposto a se divorciar, mas a apresentadora não comentou nada a respeito até o momento.

A revista Quem conseguiu ter acesso ao depoimento de Alexandre e disse que ele afirmou que Ana se machucou quando bateu o braço no trinco da porta. Ele confirmou que a discussão teve início na frente do filho e a modelo pegou o celular para acionar a polícia.

Empresário alegou que deixou a residência após Ana se machucar na porta

Alexandre disse que neste momento Ana quis fechar a porta, mas ele tentou impedir usando o pé. Ao ver que a apresentadora havia sido atingida, o empresário achou melhor ir embora.

Alexandre Correa também negou que tenha agredido a esposa anteriormente e afirmou não ser violento. A polícia continuará investigando o caso, pois Ana Hickmann solicitou uma medida protetiva contra o empresário.

Marido de Ana Hickmann quer ver o filho semanalmente

O portal Em Off informou que Alexandre já entrou com um pedido de divórcio, mas também quer ter direito a ver o filho ao menos duas vezes por semana.

Ana Hickmann disse que contará tudo que aconteceu, mas em momento oportuno, pois no momento não está se sentindo pronta para comentar sobre o ocorrido. Em vídeos compartilhados nas redes sociais ao lado do filo, ela tem mostrado que vem tentando retomar a rotina.