Silvio Santos dizia que era solteiro antes de esposa falecer com câncer; apresentador expôs arrependimento

Silvio Santos completará 93 anos em dezembro e abriu o coração em entrevista para Hebe Camargo, em 1980.

PUBLICIDADE

Silvio Santos completará 93 anos em dezembro. Ao longo da vida, o apresentador construiu uma carreira sólida na TV brasileira e tornou-se um dos maiores – o maior, para muitos – comunicador do Brasil. Atualmente, Silvio Santos está em casa, curtindo a família.

Ninguém fala oficialmente em aposentadoria, mas parece ser cada dia mais difícil que Silvio retorne como antes. Recentemente, Cintia Abravanel afirmou em entrevista que o Silvio Santos que as pessoas querem ver está no YouTube. A fala da filha mais velha foi encarada como uma clara definição de que o tempo passou para Silvio Santos.

Família

Silvio Santos está em casa ao lado da esposa, Iris Abravanel, e curtindo as filhas e netos. Avesso às entrevistas, Silvio falou pouco com a imprensa durante sua vida. Entre os momentos marcantes, está a entrevista que ele deu para Hebe Camargo, em 1980.

Na ocasião, Silvio Santos abriu o coração para a apresentadora do SBT e falou sobre o primeiro casamento, com Maria Aparecida, a Cidinha, com quem teve Cintia e Silvia. Silvio Santos falou sobre o arrependimento que sentia por conta das decisões tomadas em relação à esposa e às filhas.

Arrependimento

“Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, e quando eu me lembro que eu dizia ser solteiro…”, disse Silvio Santos na conversa com Hebe Camargo. Ele também falou que escondia as filhas para poder ser herói e galã. Cidinha faleceu de câncer, em 1977, e Silvio Santos se casou novamente, com Iris, em 1981, com quem teve mais quatro filhas: Renata, Rebeca, Patrícia e Daniela.