Video – Kally se descontrola e parte para cima de Márcia Fu

Dinâmica realizada para gravação do programa Hora do Faro rendeu novos conflitos na casa.

PUBLICIDADE

Após a eliminação de Alicia X o clima na casa não está dos melhores! A peoa, que era aliada ao grupo paiol, grande amiga de Cezar Black e, recentemente, de Kally Fonseca, deixou para trás alguns conflitos, entre eles com Márcia Fu. 

Como de costume nas sextas-feiras, hoje ocorreu a gravação do programa Hora do Faro, no qual os peões participam da dinâmica com o eliminado da semana. 

Após a gravação, Márcia Fu, Jaquelline e Nadja estavam conversando, na cozinha, sobre a atividade, quando Kally surgiu aos gritos: “Cale a boca! Me respeite, eu fiz uma brincadeira. Não é da sua conta”. 

Kally afirma não ter medo de ninguém 

O afronte foi suficiente para iniciarem um verdadeiro barraco. Marcia rebateu dizendo que era “da conta dela” e não poupou xingamentos à cantora, aos gritos alertou: “olha suas mentiras viu! Sua falsa”. Kally não se intimidou e instigou que a participante continuasse.

Kally voltou a afirmar que ninguém a colocará “em um lugar” que não seja dela. “Eu não tenho medo de ninguém, amiga da onça é você. Eu não tenho medo de você”, declarou a cantora. Márcia voltou a lembrar “o que ela fez com o Lucas”, se referindo à desistência do peão.  

O estopim: Kally se descontrola com insulto de Márcia Fu

Kally citou as polêmicas de Márcia com Radamés: “E você? Que falou da vida dele. Da família dele”. Marcia perdeu a cabeça e não poupou adjetivos à potiguar. “Falsa, mentirosa, desgraçad*. O tanto de mentira! Filha da …”. O último insulto desestabilizou a peoa. Kally perdeu o controle, jogou objetos, caiu, e precisou ser contida por seus aliados. 

A cantora, indignada com a ofensa à sua mãe, retrucou aos gritos: “Minha mãe está no céu. Minha mãe morreu. Você falou o que? Minha mãe não é…”. Marcia prontamente justificou: “não falei nada da sua mãe, não estou falando da sua mãe” e relembrou seu episódio com Alícia: “estão fazendo a mesma coisa que fizeram comigo há 30 dias”.