No dia 24 de novembro de 2023, aos 47 anos de idade, Wanderlei Silva demonstrou disposição de um jovem ao desafiar o segurança do MC Daniel para uma luta no ‘Fight Music Show’, através das redes sociais.
O ex-campeão do Pride FC ficou surpreso com a recente polêmica envolvendo o segurança do cantor, que agrediu um indivíduo durante uma discussão em um restaurante em São Paulo.
Alexandre ‘Pitbull’, ao tomar conhecimento do ocorrido, decidiu repreender a atitude tanto do MC quanto do segurança. Ele se prontificou a dar uma lição no segurança, acreditando que como profissional de segurança, ele exagerou na violência. Wanderlei Silva não especificou se prefere uma luta de boxe ou MMA contra o novo rival, mas sua vontade de enfrentá-lo é evidente.
Wanderlei Silva quer ensinar uma lição
“Esse DJ aí tomou uma atitude de bunda mole, provocando o cara depois, atrás do segurança. O segurança agiu de forma totalmente errada, desferindo um soco no cara. Ele deveria ter contido e afastado, mas não, o grandão quis se mostrar batendo no cara que estava indefeso e rodeado por várias pessoas. Então, quero saber do valentão aí, do grandão, se ele quer se testar com alguém que pode se defender, alguém do seu tamanho. Eu o desafio a lutar comigo no Fight Music Show. Quero ver se ele é tão bravo quanto aparenta. Vai aceitar ou vai amarelar?”, declarou Wanderlei Silva, a lenda do MMA.
Essa atitude do ex-lutador Wanderlei Silva chama a atenção porque, aos 47 anos, ele demonstra estar disposto a competir nos esportes de combate. Sua vontade de enfrentar o segurança revela sua indignação contra a violência desnecessária e o desejo de ensinar uma lição ao agressor. A manifestação do ex-campeão do Pride FC nas redes sociais despertou a curiosidade dos fãs, que aguardam ansiosamente uma resposta do segurança.