Em Terra e Paixão, após Irene (Glória Pires) solicitar a Ramiro (Amaury Lorenzo) que elimine Sidney (Paulo Roque), o capanga de Antônio (Tony Ramos) enfrenta uma crise e se vê incapaz de concluir o serviço.
Na novela das nove da Globo, ao presenciar o colapso emocional de Ramiro, Sidney partirá para o ataque, desencadeando uma briga intensa no chão. Durante o tumulto, um disparo será ouvido, levando Sidney a se retirar enquanto Ramiro, abalado, chora e treme.
Ramiro encontrado em situação deplorável em Terra e Paixão
Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Caio (Cauã Reymond) chegará ao local e questionará se Ramiro foi atingido por um tiro. O bonitão estará agonizando em uma situação bem diferente da imagem que ele quer passar.
Em súplica, o bandido pede para Caio não revelar isso a ninguém, ou vão lhe considerar uma pessoa muito fraca, se mostrando visivelmente emocionado. Kelvin (Diego Martins), presente na cena, oferecerá um saco de papel para que ele possa recuperar o fôlego e tentar se acalmar.
Caio entende o que aconteceu na novela das nove da Globo
Kelvin questiona se Caio não percebe que Ramiro mal consegue respirar e também não conseguirá falar. No dia seguinte, o protagonista relatará a situação para Marino (Leandro Lima).
Durante a conversa com o delegado, o mocinho diz que, pelo que entendeu, o capanga estava naquele local para dar cabo com a vida de Sidney, mas acabou entrando em pânico e não conseguiu atirar. Diante disso, o criminoso aproveitou a oportunidade para fugir.