Terra e Paixão: Caio mostra toda a sua ‘macheza’ e dá um esfrega em bandido

Caio pressiona Sidney em Terra e Paixão e exige a verdade na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) consegue levar Sidney (Paulo Roque) à prisão. Nos próximos capítulos da trama, Caio (Cauã Reymond) é informado sobre a notícia, confronta o capanga e questiona quem foi o responsável pela sabotagem que resultou na morte de Daniel (Johnny Massaro).

Na novela das nove da Globo, tudo se desenrola quando, sob ameaças do criminoso, Tadeu (Claudio Gabriel) confessa a Marino que havia contratado o capanga apenas para amedrontar Nice (Alexandra Ritcher), mas ela acabou sendo vítima fatal.

Acordo para Tadeu em Terra e Paixão

Conforme Juliana Dracz, do Observatório da TV, diante disso, o delegado propõe um acordo ao pai de Graça (Agatha Moreira), enquanto Irene (Glória Pires) ouve toda a conversa. A megera quer descobrir o que é que realmente está acontecendo.

Consciente de que Sidney pode revelar à polícia sua participação na sabotagem destinada a matar Caio (Cauã Reymond), a ex-esposa de Antônio (Tony Ramos) procura Ramiro e instrui o capanga a eliminar o criminoso.

No entanto, ele não consegue executar a ordem. Mais uma vez a autoridade de Nova Primavera é enganada por um criminoso, que já cometeu todo tipo de maldade e um assassinato.

Marino salva Luigi na novela das nove da Globo

Logo depois, Luigi (Rainer Cadete) se encontra com Tadeu (Claudio Gabriel) para discutir os direitos de Anely (Tata Werneck) no filme e é surpreendido por Sidney, que o força a dirigir para fora da cidade. Por sorte, Marino intervém a tempo de salvar o italiano, prendendo o criminoso, que é confrontado por Caio.