A modelo Bruna Biancardi retornou aos seus perfis nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, dia 24 de novembro, depois de um breve intervalo de tempo sem contato direto com os fãs. A companheira de Neymar havia reduzido o número de publicações desde o fatídico crime do qual sua família foi vítima, quando criminosos invadiram a casa de seus pais no último dia 07 de novembro.
Na conversa com seus seguidores, Bruna Biancardi reconheceu que estava ausente das redes sociais e admitiu que deixou seus seguidores em segundo plano. Por outro lado, a mamãe de Mavie falou sobre o medo que desenvolveu de expor sua vida de forma pública na internet, considerando o retrospecto recente.
Bruna Biancardi anuncia drástica decisão
No desabafo, Bruna Biancardi anunciou uma decisão bastante difícil a ser tomada: seu estilo de vida, outrora compartilhado nas redes sociais, será interrompido, principalmente pela segurança de sua família.
Segundo ela, as investigações concluíram, com base nas conversas trocadas entre os criminosos antes da execução do crime, que eles monitoravam as publicações da influenciadora digital nas redes sociais como meio de facilitar a articulação do crime.
Nesse sentido, a jovem admitiu que desenvolveu um certo receio de compartilhar sua vida na internet, redobrando a segurança, sobretudo pela proteção das pessoas que ama. “Dá um certo receio de continuar mostrando aqui a nossa vida. Então, tenho que encontrar um equilíbrio entre compartilhar as coisas com vocês e não ‘tá’ expondo outras pessoas, com cuidado”, explicou.
Bruna Biancardi comenta sobre maternidade
Bruna Biancardi também contou que a maternidade interferiu em sua rotina. Por conta disso, a famosa está com cada vez menos tempo para interagir com seu público, sendo uma razão subsidiária para o seu afastamento da internet.