Fãs encaram chuva, frio e trânsito em São Paulo para ver Taylor Swift, que dá tchauzinho de dentro do carro

Taylor Swift inicia nesta sexta-feira (24), as suas apresentações na cidade de São Paulo após polêmicas em shows no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Chegou a vez dos fãs de São Paulo enfrentarem desafios com o intuito de ver de perto a cantora Taylor Swift. Após grandes polêmicas nas apresentações no Rio de Janeiro, incluindo o falecimento de uma fã em meio a um calor excessivo, o público que espera vê-la em São Paulo tem enfrentado chuva e frio nesta sexta-feira, dia 24 de novembro.

A apresentação ocorre no Allianz Parque, situado na zona oeste da cidade de São Paulo, mas os relatos são de filas que alcançaram até o Elevado Presidente João Goulart, o Minhocão. Por volta das 11h, pelo horário de Brasília, o trânsito já era complicado no entorno do estádio – mais um desafio que o público terá que enfrentar, somado ao frio, ventos intensos e longas filas.

Show de Taylor Swift acontecerá em baixas temperaturas

O clima, ao contrário do que aconteceu no Rio de Janeiro, chegou ao patamar de 19ºC, com sensações térmicas ainda menores devido aos ventos. Por isso, muitas pessoas recorreram a capas de chuvas e pedaços de papelão para fugirem da fina garoa que esfria ainda mais o tempo na capital paulista.

De acordo com o portal Splash UOL, quando os portões abriram para a entrada no estádio, milhares de pessoas deram início a uma verdadeira maratona, correndo para alcançar as melhores posições. Novos problemas de organização foram identificados, como a ausência de separação entre a pista premium e a cadeira superior, fazendo com que os arredores fossem tomados por filas gigantes.

Taylor Swift teria acenado aos fãs

Em meio a tudo isso, um perfil de fã-clube de Taylor Swift publicou um vídeo em que a artista aparece supostamente dentro de um automóvel preto. Na ocasião, a celebridade estava acenando para os fãs.