Após agressão e medida protetiva, casamento de Ana e Alexandre deve acabar em divórcio; pedido foi feito

Medida protetiva e divórcio foram pedidos nesta sexta-feira (24) e repercutem.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann enfrenta um momento difícil de sua vida pessoal. No dia 11 de novembro, a apresentadora da Record foi agredida pelo marido na cozinha da mansão onde moram – Alexandre deixou o local no mesmo dia e não voltou mais.

O empresário teria prensado a esposa contra a parede, ameaçado dar cabeçadas nela e fechado uma porta de correr no braço esquerdo de Ana. A apresentadora foi à polícia e registrou Boletim de Ocorrência contra o marido depois do ocorrido.

Medida protetiva

Nesta sexta-feira (24), o colunista Leo Dias divulgou a informação de que Ana Hickmann teria pedido medida protetiva contra o marido por temer o fato de ele andar armado. Alexandre Correa não teria porte de arma. Nas redes sociais, ele prometeu processar Leo Dias.

Desde que houve a agressão, Correa só se encontrou com Ana uma vez, na delegacia. Vídeo que circulou nas redes sociais mostrou que ela ignorou completamente o marido nesse reencontro. Ana tem apresentado normalmente o Hoje em Dia, na Record. Com a medida protetiva, o empresário tem que ficar a 500 metros de distância de Ana e não pode entrar nas empresas dela.

Divórcio

Havia muita expectativa sobre possível pedido de divórcio por parte de Ana Hickmann, mas a informação divulgada por Leo Dias é a de que Alexandre Correa teria pedido a separação oficial. Ana e Correa são casados desde 1998 e tiveram um filho, Alezinho, de nove anos. O menino está morando com a mãe. Ana Hickmam tem recebido apoio público de familiares, amigos, colegas de trabalho e fãs.