Alexandre Correa se adianta e pede divórcio de Ana Hickmann

Advogado confirmou, nesta sexta-feira (24), que o pedido de divórcio foi feito pelo empresário.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa teria pedido o divórcio de Ana Hickmann. O empresário e a apresentadora estavam casados desde 1998 e o relacionamento viveu um momento conturbado no dia 11 deste mês, quando Ana registrou Boletim de Ocorrência contra Correa por agressão.

A confusão aconteceu na mansão da família, na cidade de Itu, e repercutiu nas redes sociais. Ana Hickman acionou a polícia, foi à delegacia registrar o B.O e não falou mais com o marido desde então. Alexandre Correa teria sido proibido de entrar nas empresas de Ana Hickmann.

Alexandre Correa faz pedido de divórcio

Dois dias depois de ser agredida, Ana Hickmann apresentou normalmente seu programa na Record. Naquele dia, a apresentadora falou rapidamente sobre a confusão e explicou aos telespectadores que falaria sobre tudo em momento oportuno.

Nesta sexta-feira (24), o advogado de Alexandre confirmou que o cliente entrou com o pedido de divórcio. De acordo com Leo Dias, o pedido teria sido pelo advogado Enio Martins Murad, depois que o apartamento de Alexandre Correa foi vistoriado pela polícia. Havia expectativa que Ana fosse fazer o pedido do divórcio e não Alexandre.

Agressão

No dia 11 de novembro, Alexandre Correa teria prensado Ana Hickmann contra a parede e machucado o braço dela com uma porta de correr. O empresário deixou a mansão no interior de São Paulo antes da chegada da polícia. Na semana passada, o casal compareceu à delegacia e Ana Hickmann ignorou Alexandre completamente na chegada ao local. Os dois são pais de Alezinho, de nove anos.