Terra e Paixão: Marino vai à mansão La Selva para investigar Agatha e a encontra morta

Marino recebe denúncia contra Agatha e vai investigar, mas ao chegar na mansão dos La Selva, tem surpresa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Marino consegue mandado de busca e apreensão contra Agatha pelo envenenamento de Antônio, mas quando chega para desmascará-la a vê morta.

Agatha está tentando se livrar de Antônio aos poucos. Com o plano de se vingar do magnata e fazê-lo definhar até morrer, a víbora o envenena de maneira lenta, querendo que ele tenha uma morte lenta e dolorosa.

Contudo, segundo Roberto Campelo, do site Resumo das Novelas, o crime de Agatha não fica encoberto por muito tempo. Isso porque, Marino logo tem a prova de que a víbora está envenenando o marido e pede um mandado de busca e apreensão. A intenção de Marino é encontrar o veneno que Agatha está usando para matar Antônio.

Marino encontra Agatha no chão e confirma morte da víbora

Ao chegar na mansão, o delegado tem uma surpresa. Agatha estará desacordada no chão. Acreditando que a víbora esteja desmaiada, Marino logo constata que Agatha não está mais viva. Imediatamente, Marino começa a investigar a morte de Agatha. Conforme as investigações avançam, a autópsia da morte da ex-presidiaria revela a maneira que ela morreu.

Marino investiga morte de Agatha para descobrir quem é o assassino

Marino descobre que Agatha foi envenenada e caiu da escada antes de levar os disparos. A partir daí, um quem matou se inicia na trama das nove, cujo desfecho deverá ocorrer somente na reta final do folhetim global. A sequência da morte de Agatha ainda não tem data para ser exibida no folhetim das nove, exibido de segunda a sábado, por volta das 21h20.