Gentil suspeito de matar Agatha? Atitude do idoso o coloca como principal suspeito do crime em Terra e Paixão

Marino desconfia da atitude de Gentil, que se mostra tenso com a morte de Agatha.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Agatha vai morrer e Gentil se tornará o principal suspeito do crime brutal. Os dois tiveram um caso no passado, mas o idoso foi deixado pela víbora, que queria se casar com Antônio.

Gentil foi muito apaixonado por Agatha no passado, com quem teve um romance tórrido, que acabou culminando no nascimento de Jonatas. Mesmo deixado por Agatha, que queria se casar com Antônio, o idoso não guardou nenhum rancor.

Mesmo assim, Gentil não escapará da mira da polícia, que o apontará como o principal suspeito de ter assassinado Agatha. Segundo publicado por Sabrina Castro, do site Notícias da TV, tudo começa com Marino conseguindo provas contra Agatha, que terá seu mandado de prisão expedido. Não querendo perder tempo, Marino vai até a mansão.

Gentil tem atitude suspeita ao saber da morte de Agatha

Ao chegar no local, o delegado se depara com o corpo de Agatha, que estará desfalecida no chão. Acreditando que a ex-presidiaria esteja presa, o delegado logo descobre que, na verdade, Agatha está morta. Todos ficarão muito abalados com a morte de Agatha. No entanto, Marino suspeitará da atitude de Gentil, que terá uma reação estranha.

Marino descarta Gentil como assassino de Agatha

O delegado consegue sentir a tensão do pai de Jonatas de longe. Contudo, logo fica provado que Gentil não é o responsável pela morte de Agatha. O assassino da vilã só deverá ser revelado no final do folhetim das nove, previsto para terminar em janeiro de 2024.