Lembra dela? Ex-pupila de Silvio Santos hoje tem 38 anos, está bem diferente e fala sobre bullying que sofreu

Ela havia deixado o Brasil para viver nos Estados Unidos com seus familiares.

PUBLICIDADE

Nos anos 90, o público conheceu uma artista que, mais tarde, tornaria-se muito querida. Aryè Campos na época ainda assinava como Ashley Rapini e passou a ficar conhecida por trabalhar ao lado de ninguém menos que o apresentador Silvio Santos, quando era criança.

Hoje, aos 38 anos, Aryè celebra suas conquistas dos trabalhos aos quais se propôs desde que saiu do lado do comandante do SBT. Porém, nem tudo foram flores na carreira da artista, pois ela deixou a vida no meio televisivo há alguns anos, devido ao bullying que sofria.

Ex-pupila de Silvio Santos retornou ao Brasil a trabalho após ida aos EUA

Por conta do bullying, Aryè Campos foi morar com a família nos Estados Unidos e abandonou a carreira artística. Contudo, a atriz decidiu retomar aos projetos e faz parte do elenco de Rio Connection, uma produção realizada entre os Estúdios Globos e a Sony Pictures

.

Na produção, Aryè faz o papel de uma vilã. Em entrevista recente à Quem, a atriz falou sobre sua personagem nesse novo trabalho, que chegou ao serviço de streaming da Globo na última quinta-feira (23/11). “A personagem é uma americana e antagonista. A série é maravilhosa. A série já foi lançada na Europa e li críticas muito positivas“, disse.

Sofrimento por causa do bullying

Aryè relata que sofria muito bullyng na época em que trabalhava com Silvio Santos: “Minha mãe sempre me vestia como bonequinha e me zoavam. Nunca fui de ter muitas amizades“, conta. A artista revelou que as pessoas caçoavam dela, por causa de um jingle do qual fez parte: “A galera na escola ficava me sacaneando. Fiquei meio isolada no colégio por causa disso“, relembra.

Vale lembrar que Aryè trabalhou em diversas produções desde que começou sua carreira, entre comerciais e séries de sucesso no Brasil e no exterior.