‘Passava o rodo’: em vídeo, Zezé Di Camargo revela que traiu Zilu várias vezes enquanto estavam casados

Ele contou que quando soube que Zilu estava grávida, decidiu se casar para evitar que ela fosse massacrada pela família.

PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo agitou as redes sociais nesta última quinta-feira (23), ao revelar que por diversas vezes traiu a ex-esposa, Zilu Camargo. O sertanejo contou também que só se casou com ela porque a engravidou.

O cantor explicou que ao saber da gravidez, sabia que quando Zilu contasse para os pais que estava esperando um filho, seria massacrada. “De repente, casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro“, desabafou o famoso.

Zezé disse que o sogro achava que ele era um moleque e não daria um bom futuro a Zilu, por isso queriam que ela namorasse alguém mais velho. O sertanejo admitiu que naquela época realmente não tinha nem onde cair morto.

Sertanejo não quis ver Zilu ser massacrada pelos pais

No terceiro mês de gestação, o cantor viu que não tinha mais como esconder, então avisou a Zilu que se casaria com ela, para impedir que fosse massacrada pela família. Ele contou que foi uma festa simples e que no casamento estava usando calça jeans.

Zezé foi com a esposa para a casa de seus pais e ficaram em seu quarto. Só depois de três meses é que conseguiu arrumar um apartamento e finalmente se mudaram, começando assim uma nova fase da vida.

Zezé admitiu que ficou com muitas mulheres, mesmo casado

Estas declarações foram dadas por Zezé Di Camargo durante uma entrevista ao PodCats e ele ainda declarou: “Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Teve uma época na minha vida, de 1992 até 2005, que era bagaceira. Passava o rodo. Não nego isso“.

Zezé assumiu as traições, mas garantiu que sempre procurou ser um ótimo pai e cumprir com todas as suas obrigações dentro de casa. Ele ficou casado com Zilu por quase 28 anos e em 2012 anunciaram o fim do relacionamento.