Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar no horário nobre da Globo, Irene vai armar para conseguir tirar Sidney da sua vida de uma vez por todas, mas vai acabar encurralada pelo bandido.
Desde que acabou causando uma das maiores tragédias de sua vida, Irene não tem conseguido ter um segundo de paz. Armando para que Caio fosse morto, Irene acabou provocando a morte de Daniel. Isso porque, a socialite mandou sabotar os freios do carro do agricultor, mas quem entrou nele foi o advogado.
Sofrendo com a morte do herdeiro, Irene tenta ao máximo esconder o crime cometido. Contudo, Sidney , cúmplice dela na sabotagem, está de volta para atormentá-la. Com medo de que Sidney possa abrir a boca e falar tudo que sabe, Irene manda Ramiro acabar com a vida do rapaz, mas nada sai como planejado.
Ramiro não consegue dar um fim em Sidney, que acaba preso
Em busca de sua redenção, Ramiro não consegue matar Sidney, que acaba sendo capturado pela polícia e preso. Na delegacia, Sidney é surpreendido pela visita de um advogado, que revela estar lá a mando de Irene, que tem uma proposta irrecusável para ele. Após escutar tudo que o advogado tem a lhe dizer, Sidney aceita, mas suas intenções são outras.
Sidney é morto por Irene com golpes de faca
Ao conseguir sair da cadeia, o bandido resolve acertar as contas com Irene antes de ir embora. Invadindo a casa da socialite, Sidney diz saber que ela mandou Ramiro lhe matar: “E agora quem vai morrer é você”. Apavorada, Irene consegue se esquivar das garras de Sidney e matá-lo a facadas. As informações são de Carla Bittencourt, do site Notícias da TV.