Sharon Stone é tão famosa, mas nem assim ela se livrou de passar por uma situação surreal. Aliás, dessa vez, a bonita atriz foi mesmo vítima de sua própria fama. Aos 61 anos de idade, a celebridade americana, que ficou eternizada em vários papeis famosos no cinema, veio reclamar na mídia social, após ter sido bloqueada em um site de encontros. Tudo, porque os outros usuários não acreditaram que se tratava realmente de Sharon Stone, a diva de Hollywood, e denunciaram sua conta. Entretanto, o site prometeu ativar novamente sua conta, mas estranhamente, a atriz revelou que isso não aconteceu ainda.
Sharon Stone reclamando na mídia social
A atriz americana revelou, em seu Twitter e Instagram, que ela foi bloqueada em uma aplicação de encontros online, a Bumble. De acordo com a própria Sharon Stone, a atriz não estava sendo capaz de provar que seu perfil era realmente verdadeiro. Ou seja, os outros usuários denunciaram sua conta, falando que ela não poderia ser a Sharon Stone, acreditando que fosse uma qualquer outra pessoa que estava se fazendo passar pela diva do cinema mundial.
“Não me tire da colmeia”, pediu a atriz no Twitter para a Bumble, falando que ela estava sendo excluída injustamente do site. Afinal, se trata mesmo de Sharon Stone, como ela provou em sua mídia social, mostrando a informação do bloqueio que ela recebeu. Dessa forma, a bonita loira pediu para que ativassem novamente sua conta, para que ela pudesse participar desse site de encontros, normalmente.
I went on the @bumble dating sight and they closed my account. 👁👁
Some users reported that it couldn’t possibly be me!
Hey @bumble, is being me exclusionary ? 🤷🏼♀️
Don’t shut me out of the hive 🐝— Sharon Stone (@sharonstone) December 30, 2019
Site se desculpou, mas não devolveu conta
Finalmente, Sharon Stone pode realmente provar que é mesmo ela, recebendo a resposta da Bumble, que rapidamente se desculpou por esse incômodo. “Só pode haver uma rainha Stone. Parece que nossos usuários pensaram que você era boa demais para ser verdade. Garantimos que você não será bloqueada novamente. Esperamos que todos em nossa comunidade dediquem um segundo para verificar seus perfis”, se justificou a referida aplicação, na resposta para Sharon Stone, no Twitter.
There can only be one 👑 Stone. Looks like our users thought you were too good to be true. We’ve made sure that you won’t be blocked again. We hope that everyone in our community takes a sec to verify their profiles. (Catherine Tramell from Basic Instinct gets a pass today!)
— Bumble (@bumble) December 30, 2019
Porém, horas depois de toda essa conversação, Sharaon Stone veio novamente a público revelar que ela não teve permissão para regressar no site. “A Bumble apagou minha contas e eles não devolveram, a propósito“, escreveu a atriz em seu Twitter. Após o pedido de desculpa, parece que eles ainda não permitiram que Sharon retome sua atividade no aplicativo de encontros.